Jardim das Angélicas
Jardim das Angélicas
Compartilhe:

Algumas pessoas preferem morar num bairro sossegado. Já outras, preferem morar num lugar que já tenha uma rede de pequenos comércios e serviços. O Jardim das Angélicas atende essas duas opções!

Algumas pessoas preferem morar num bairro sossegado. Já outras, preferem morar num lugar que já tenha uma rede de pequenos comércios e serviços. O Jardim das Angélicas atende essas duas opções!

Localizado ao lado do bairro Rio das Pedras, popularmente conhecido como Nova Monte Serrat, fica a poucos metros de diversas opções de comércios, escola, creche e do ginásio poliesportivo.

Jardim das Angélicas possui lotes de 250/275m², com opção unicamente residencial ou misto comercial/residencial. O empreendimento está com as obras em andamento, com entrega prevista para dezembro de 2018. Será entregue com quadra de esportes, ginástica ao ar livre e parquinho infantil.

A infraestrutura é completa, com asfalto, iluminação pública, rede de água, rede de esgoto, rede de águas pluviais e guia americana, aquela que não é necessário rebaixamento de guia, proporcionando um bairro com as calçadas visualmente mais organizadas.

Um empreendimento que incentiva a vida em comunidade ao mesmo tempo em que garante privacidade aos seus moradores. O Jardim das Angélicas chega para atender todos os anseios do público da cidade de Itupeva e Região.

  • CONCEPÇÃO

    Oferecer aos novos proprietários do a mesma qualidade de vida dos empreendimentos já realizados com grande sucesso em São José dos Campos e Região. Esta fase da trajetória da Montante se traduz na expansão da sua reconhecida excelência para o município de Itupeva.

  •  
    QUADRA DE FUTSAL

    O Jardim das Angélicas traz aos seus moradores o que existe de qualidade no mercado imobiliário, de forma acessível e fácil de pagar. As características do local são únicas, vistas e paisagens diferenciadas todo o urbanismo foi projetado para pessoas que valorizam a qualidade de vida.

  •  
    PARQUINHO INFANTIL

    Área de Lazer com parque infantil, quadra de futsal, ginástica ao ar livre e áreas verdes para oferecer o que você merece!

  •  
    URBANIZAÇÃO

    As guias e sarjetas do tipo ‘Americana’ são executadas "in loco" através de máquinas de moldagem de guias e sarjetas de concreto. Este tipo de guia proporciona um único padrão visual no bairro todo, pois não é necessário rebaixamento para entrada dos veículos nas residências e comércios.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: