Começa nessa sexta o Amplifica
Começa nessa sexta o Amplifica

Do dia 2 de junho a partir das 16 horas a 11 de junho, vai acontecer o encontro das bandas independentes de Jundiaí e região no Sesc Jundiaí. Além dos shows, palestras e debates com nomes de referência nacional e a exibição de documentários sobre o mercado independente brasileiro. O Amplifica 2017 tem a ideia central de dar espaço as bandas independentes da cidade e fornecer a eles uma estrutura profissional, levando as bandas ao conhecimento do público Jundiaiense 

 
Shows comSound Food Gang, NDK, Quarto de Badulaques, Corrosivo 420, INFANTE, FISTT, Gasoline Special, Banda Burt Reynolds (Grátis, com retirada de ingressos 1 hora antes). Também vai contar com palestras dos temas relacionados a carreira independente, com Gabriel Thomaz, do Autoramas (Auto Gerenciamento de Carreira Artística); Ricardo Alexandre (Comunicação Entre Artista e Mídia)Léo Bigode (O Mundo das Gravadoras IndependentesPena Schmit(Técnicas Para Uma Boa Apresentação).  

 

Confira abaixoos dias de exibição dos documentários: 
 
Música de Trabalho [Dir.: Daniel Dias. BRA, 2003, 75 min.] 
O filme discute o cenário, mostrando como as novas tecnologias deram voz a muitos artistas, permitindo a produção e divulgação do seu trabalho de forma independente. 
Sessão seguida de bate-papo com o diretor Daniel Dias. 
6/6 | Terça | 18h 
Teatro | 220 lugares 
Grátis. Retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento 
 
Time Will Burn [Dir.: Marko Panayotis e Otávio Souza. BRA, 2016, 80 min.] 
O documentário retrata como o fim da censura do regime ditatorial e a chegada da MTV ao Brasil, entre outros fatores, fizeram dos anos 90 um período essencial para o amadurecimento da música brasileira. 
Sessão seguida de bate-papo com os diretores Marko Panayotis e Otávio Souza. 
6/6 | Terça | 20h 
Teatro | 220 lugares 
Grátis. Retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento 
 
Sem Dentes - Banguela Records e a Turma de 1994 [Dir.: Ricardo Alexandre. BRA, 2015, 135min.] 
O documentário fala sobre o selo Banguela Records, criado por Carlos Eduardo Miranda e pelos Titãs, uma ideia fundamental para a renovação da música jovem brasileira da época. 
Sessão seguida de bate-papo com o diretor Ricardo Alexandre. 
8/6 | Quinta | 17h 
Teatro | 220 lugares 
Grátis. Retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento 
 
Botinada - A Origem do Punk no Brasil [Dir.: Gastão Moreira. 
BRA, 2010, 110 min.] 
Entre meados das décadas de 70 e 80, surge o marcante movimento punk no Brasil. Com muita música, o longa conta com registros iconográficos, imagens raras e depoimentos de remanescentes deste movimento. 
8/6 | Quinta | 20h 
Teatro | 220 lugares 
Grátis. Retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: