Cobre na decoração? Será uma boa idéia? Apostar ou não apostar?

Quando ao passar por uma loja de comércio popular vemos uma tendência evidenciada é porque ela chegou ao seu ápice. Em 2016 surgiu a tendência do cobre na decoração que se espalhou gradativamente por metais sanitários, luminárias, revestimentos para paredes, copos, panelas, objetos de adorno, enfim… abarcou o mundo. Essa tendência veio junto com outros elementos do design escandinavo. Junta-se a ela o minimalismo, o ambiente total branco, o estilo industrial, a rusticidade da madeira clara em móveis simples, funcionais.


A tendência segue em 2018, mas na visão da designer de Interiores Fabi Congio irá aos poucos se esvaziando nos próximos anos. “ Nada dura eternamente e essa tendência que apareceu como vanguarda já imperou durante dois anos. Acredito que nos próximos dois anos novas tendências irão surgir. O mundo do design é cheio de novidades, é possível mesclar diversos estilos e objetos, uma tendência única não permanece por muito tempo. Assim como na moda, o que é novo hoje fica velho amanhã e uma trend forte volta de tempos em tempos, porém revisitada”.


Será que o mesmo irá acontecer com o “estilo pinterest” (expressão cunhada pela designer)? Ainda de acordo com nossa entrevistada, parafraseando Heráclito pensador grego “a única coisa permanente são as mudanças”.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: