Cobre na decoração? Será uma boa idéia? Apostar ou não apostar?
Compartilhe:

A tendência do cobre na decoração se espalhou gradativamente por metais sanitários, luminárias, revestimentos para paredes, copos, panelas, objetos de adorno, enfim… abarcou o mundo

Quando ao passar por uma loja de comércio popular vemos uma tendência evidenciada é porque ela chegou ao seu ápice. Em 2016 surgiu a tendência do cobre na decoração que se espalhou gradativamente por metais sanitários, luminárias, revestimentos para paredes, copos, panelas, objetos de adorno, enfim… abarcou o mundo. Essa tendência veio junto com outros elementos do design escandinavo. Junta-se a ela o minimalismo, o ambiente total branco, o estilo industrial, a rusticidade da madeira clara em móveis simples, funcionais.


A tendência segue em 2018, mas na visão da designer de Interiores Fabi Congio irá aos poucos se esvaziando nos próximos anos. “ Nada dura eternamente e essa tendência que apareceu como vanguarda já imperou durante dois anos. Acredito que nos próximos dois anos novas tendências irão surgir. O mundo do design é cheio de novidades, é possível mesclar diversos estilos e objetos, uma tendência única não permanece por muito tempo. Assim como na moda, o que é novo hoje fica velho amanhã e uma trend forte volta de tempos em tempos, porém revisitada”.


Será que o mesmo irá acontecer com o “estilo pinterest” (expressão cunhada pela designer)? Ainda de acordo com nossa entrevistada, parafraseando Heráclito pensador grego “a única coisa permanente são as mudanças”.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: