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DIETA PARA ELIMINAR ENTRE DOIS E TRÊS QUILOS EM APENAS UMA SEMANA

DIETA PARA ELIMINAR ENTRE DOIS E TRÊS QUILOS EM APENAS UMA SEMANA

Quer emagrecer rapidamente, sem passar fome e sem passar mal?

Pesquisamos uma dieta que promete a perda de peso rapidamente, sem esforços exagerados e sem aquele tremendo sacrifício de passar fome.

O segredo é o consumo de itens de baixíssimo teor calórico.

As combinações recomendadas para cada refeição do dia são:

Café da manhã: um pote de iogurte sem açúcar de 200 ml com duas colheres de granola OU uma xícara de cappuccino OU um suco de laranja;

Lanche do meio da manhã: duas torradas com geleia light OU meio suco de limão + meio mamão papaia OU uma fatia de pão integral com peito de peru e queijo polenguinho;

Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral + três colheres de cenoura ralada + um filé grelhado de frango (100 a 150g) e salada a vontade OU 4 colheres de macarrão integral com molho caseiro + salada a vontade + um filé de patinho grelhado OU meia batata assada + um filé de frango grelhado + salada verde a vontade;

Lanchinho no meio da tarde: um pote de iogurte + uma maçã OU duas castanhas do pará OU uma laranja;

Jantar: uma fatia de pão (integral) + uma latinha light de atum + salada verde à vontade OU uma colher de arroz integral + um filé grelhado de patinho/frango + salada à vontade OU um omelete com uma gema e quatro claras + uma fatia de pão light ou integral;

Ceia (antes de dormir): uma maçã com canela OU três fatias de abacaxi com gengibre e limão OU sete morangos.

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Caso não tenha gostado da ideia de fazer uma dieta, confira aqui algumas dicas para perder peso com mais facilidade:

  • Faça exercícios físicos regularmente;
  • Mantenha-se hidratado, beba muita água;
  • Coma regularmente a cada 3 horas, alimentos de baixo teor calórico;
  • Evite açúcar
  • Corte frituras de seu cardápio;
  • Dê preferência por alimentos assados ou grelhados;
  • Reduza carboidratos;
  • Prefira leite desnatado;
  • Evite bebida alcoólica;
  • Coma frutas, verduras e legumes diariamente;
  • Peça orientação de um profissional (nutricionista);
  • Evite consumo de refrigerantes e sucos industrializados;
  • Na hora das refeições, não encha o prato;
  • Coma devagar e mastigue bem os alimentos.

E na dúvida, sempre procure um profissional da saúde, seja um nutricionista ou médico para lhe orientar.

Lembre-se que cada organismo tem sua maneira de funcionar e muitas vezes o que funciona muito bem pra um, demora um pouco mais pra funcionar pra outro. Pense nisso!