Compartilhe:

Descubra o que os apartamentos do Arte Prime Residence em Jundiaí no Bairro Vila Arens pode oferecer para você e sua família.

Descubra o que os apartamentos do Arte Prime Residence no Bairro Vila Arens em Jundiaí pode oferecer para você e sua família.

A Vila Arens é um dos locais mais requisitados da cidade. Impacta com sua valorização contínua e cresce a cada dia de maneira ordenada com a expansão de novos empreendimentos e investimentos em revitalização e projetos de urbanização. Além de contar com o Jundiaí Shopping a poucos minutos, nela se localizam a Estação Jundiaí da CPTM (antiga estação da Estrada de Ferro Santos a Jundiaí), a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e o Terminal Vila Arens, um dos terminais do Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU). É também um importante centro comercial da cidade.

No Arte Prime Residence você encontra sofisticação e requinte com 8.500 m² de terreno na quadra mais desejada de Jundiaí. Art’e possui 40 itens de lazer, entre eles piscina de 25 metros, mini tirolesa, biribol e espaço beauty. Um verdadeiro clube onde tudo o que você e sua família desejam está a poucos passos de casa.

Apartamentos com 3 e 4 SUÍTES | 163 e 216 M² PRIVATIVOS.

FICHA TÉCNICA ARTE PRIME RESIDENCE:
Localização: Rua Moisés Abaid, 155 (ao lado do Mc Donald’s da Vila Arens)
Estilo: Neoclássico
N° de torres: 2
N° de apartamentos por andar: Torre A: 2 unidades | Torres B: 4 unidades
N° de pavimentos: 27 tipo, térreo e 2 subsolos
Total de unidades: 162 apartamentos
N° de Vagas: 3 e 2
N° de Elevadores: 3 na torre A e 5 na torre B
Área do terreno: 8.485,92 m²
Projeto Arquitetônico: Alexandre Milleu
Projeto Paisagístico: Benedito Abbud
Projeto de Decoração: Marcia Brunello
Área Privativa: Torre A: 216 m² / Torre B: 163 m²
Dormitórios: 3 e 4 suítes

Endereço: Rua Moisés Abaid, 155, Vila Arens – Jundiaí

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: