Apartamentos Condomínio Reserva do Japi em Jundiaí
Apartamentos Condomínio Reserva do Japi em Jundiaí
Compartilhe:

Condomínio com vários prédios de 4 andares sem elevador, com portarias individuais, sendo compartilhado o playground, churrasqueira e salão de festas. Apartamentos de 50 metros.

Condomínio com vários prédios de 4 andares sem elevador, com portarias individuais, sendo compartilhado o playground, churrasqueira e salão de festas.

Excelente localização na Região do Bairro Retiro, próximo a saídas para Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel, além de praticidade do dia a dia como supermercados, postos de gasolina, farmácias, padaria Pão D'oro e recentemente o Hortifruti Kalimera.

Os Apartamentos Reserva do Japy, localiza-se na Av. Antonio Pincinato s/n ou Avenida Reserva Japy, no bairro do Recanto Quarto Centenário, na região do Retiro em Jundiaí – SP.

Um empreendimento da MRV entregue parcialmente em 2014, composto por vários Residenciais, como o Begônia, Ficus, Jataí, Salgueiro, Crisântemos. Sapopema, Angelim, Sucupira entre outros.

Os apartamentos do Reserva do Japi, possuem plantas de 41 m² à 50 m²., 2 dorms., wc. social, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga.

Foi vendido através do programa minha casa, minha vida.

CONHEÇA ESSE APARTAMENTO À VENDA NO RESERVA DO JAPI EM JUNDIAI

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: