Sonhos ou objetivos?
Sonhos ou objetivos?
Compartilhe:

É muito comum estabelecer "objetivos" para o ano em que vai começar. Existe uma tradição de se fazer promessas a si mesmo (e as vezes aos outros) de que o ano novo será melhor, de que mudanças irão acontecer.

É muito comum estabelecer "objetivos" para o ano em que vai começar. Existe uma tradição de se fazer promessas a si mesmo (e as vezes aos outros) de que o ano novo será melhor, de que mudanças irão acontecer.

Para que essas promessas se cumpram de fato, é importante primeiramente tirar essas promessas do campo dos sonhos e traze-las para objetivos a serem alcançados.

E como fazer isso?

Existe uma forma simples de você transformar seus sonhos em objetivos. Mas não se engane, pois embora seja simples, não é fácil e é exatamente por isso que muitos desistem no meio do caminho, ainda na fase de elaboração.

Tire seus sonhos da cabeça, ou seja, detalhe no papel (ou aplicativos, se assim preferir) colocando tudo relacionado a ele. Enquanto estiver no mundo das ideias são apenas sonhos...

O seu objetivo precisa ser "SMART", isso é, Específico, Mensurável, Atingível, Relevante e Tangível.

No decorrer dos próximos dias, vou detalhar cada um desses itens, exemplificando e também trazer dicas que eu pratico em meu dia a dia e partilho com meus coachees, para que você consiga transformar seus sonhos em objetivos e que concretize-os! 

 

Gislaine Bispo é formada em Gestão de Processos Gerenciais e atuou na área administrativa e gestão de pessoas por mais de dez anos.

Formada em Coach e Programação Neurolinguística em uma das maiores instituições do Brasil, a EBPNL, atua como Coach de Realização Pessoal e Inteligência Financeira.  

Seu propósito de vida é auxiliar pessoas a se tornarem o melhor que elas possam ser, para elas e para o mundo!

Gislaine Bispo Coach

(011) 9.7422-5327

https://www.facebook.com/gislainebispocoach/

https://www.instagram.com/gislaineferreirabispo/

https://gislainebispocoach.wixsite.com/gislainebispo

Deixe seu Comentário

Treine Sua Mente

Como Treinar sua Mente e suas Emoções

Treinamento para você adquirir Confiança, Controlar a Ansiedade, o Estresse e as Emoções. SAIBA MAIS

Reservado para Sua Empresa

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: