Já pulou de paraquedas?
Já pulou de paraquedas?
Compartilhe:

Aventura e muita adrenalina no ar.

O salto duplo de paraquedas teve sua origem nos anos 80, com o objetivo de levar pessoas sem experiência em paraquedismo a uma aventura nova e fascinante. Hoje em dia, é a forma mais simples de experimentar a sensação da queda livre. Tudo o que o passageiro tem a fazer é auxiliar o instrutor durante todo o salto mantendo a correta posição do corpo, o que é treinado em solo logo antes do salto.

Desde a decolagem até o momento da saída do avião, a 12.000 pés (3.700m), são 15 minutos de um voo divertido e tranquilo. Após saltar do avião, o passageiro experimenta a melhor sensação de sua vida. A queda livre não é algo que se possa descrever em palavras. Não há o "frio na barriga", não há medo, não há a impressão de que se está caindo. O que ocorre durante a queda livre é uma sensação de que se está suspenso, levitando, num ambiente diferente, novo e completamente agradável. São 45 segundos no relógio, mas que ficam eternizados em nossa mente. Na verdade, a queda livre é mais calma e mais intensa do que se espera. Logo em seguida, de repente, o paraquedas se abre e descobrimos por que os pássaros cantam.

Após a queda livre “adrenalizante”, o voo pode ser extremamente relaxante, ou igualmente radical, se o passageiro preferir. Curvas acentuadas, "carrosséis", ou até mesmo a possibilidade do próprio passageiro manobrar o paraquedas, sob a orientação do instrutor, podem acontecer. A partir daí, são 5 a 7 minutos de passeio no ar. O pouso é suave e preciso.

A habilidade técnica e experiência de nossos instrutores, bem como a alta qualidade de nossos equipamentos, possibilitam saltos duplos de paraquedas que ficarão para sempre em sua memória, e você ficará com um gostinho de quero mais!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES E RESTRIÇÕES

A idade mínima é de 14 anos.
O limite de peso é de 125kg. Consulte-nos se seu peso estiver acima desse limite.
Não se deve saltar resfriado, gripado, com as vias aéreas obstruídas, ou se praticou mergulho nas 48 horas anteriores ao salto.
Qualquer condição física adversa, como problemas cardíacos, respiratórios, ortopédicos, de labirinto, convulsões, desmaios, ou de qualquer natureza que possa vir a restringir ou até impedir a pessoa de realizar um salto de paraquedas, deverá ser avaliada por um médico antecipadamente.
O ideal é vestir roupas esportivas e confortáveis, e tênis, para o salto.
O horário da reserva se refere ao horário da chegada, não do salto. Não há como precisar a hora do salto, pois dependemos da dinâmica operacional das aeronaves, das condições meteorológicas e do melhor ajuste dos recursos disponíveis aos saltos do dia. Por isso, disponha do dia todo para estar na área de salto. Os coordenadores não garantem que o grupo subirá na mesma decolagem.

O paraquedismo é um esporte que depende da natureza e de vários outros fatores dos quais não temos controle, entre eles a meteorologia, Ministério da Aeronáutica, operação de aeronaves etc. Portanto solicitamos a colaboração e compreensão de todos.
Lembrando-se sempre das observações importantes e restrições destacadas neste texto, DIVIRTA-SE!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: