Guerreiros não nascem prontos
Guerreiros não nascem prontos
Compartilhe:

Você está cansado de ter que lutar para no final não dar certo, você está quase perdendo todas as suas esperanças? Confira o livro.

Guerreiros não nascem prontos

Você está cansado de ter que lutar para no final não dar certo, você está quase perdendo todas as suas esperanças? Confira o livro.

Em Guerreiros não nascem prontos, o leitor é apresentado a histórias inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Histórias como a de José Mindlin, fundador da Metal Leve, foi membro do conselho do jornal O Estado de S. Paulo;  Shunji Nishimura, fundador da Jacto; Dr. Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein; o maestro João Carlos Martins, o artista plástico Ed Ribeiro, a pedagogia empreendedora na jornada do casal Rossania e Luiz, Carlinhos Brown, cantor e compositor, e muitos exemplos reais.

Além deles, o livro também menciona histórias de guerreiros inspiradores como Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa, Steve Jobs, Juscelino Kubitschek, Malala Yousafzai, e do físico prêmio Nobel 2010 André Geim. O prefácio é de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, e Madeleine Lacsko jornalista âncora da Rede Jovem Pan de Rádio.

Tejon despertará o guerreiro que existe dentro do leitor, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Fundamental para a carreira, a profissão, o empreendedor, a educação de filhos, e a própria vida pessoal.

Especialmente para este livro Carlinhos Brown escreveu: “o dia virá, pode faltar a escola, mas não o interesse em aprender… o guerreiro brota a cada esquina, das necessidades urgentes supera o osso, supera a si… ao longo da jornada! “

10 lições do livro:

  1. Guerreiros sabem que a vida vai bater e não fogem com as primeiras dores. Eles têm o limiar de dor expandido.
  2. Guerreiros são protagonistas, chamam para si a vida e suas decisões e jamais atuam como vítimas, colocando a culpa nos outros.
  3. Guerreiros possuem uma consciência de saberem fazer muito bem-feito alguma coisa. Esse prazer pela qualidade permite ver nos demais essa virtude. Com isso saberão atrair e criar times.
  4. Guerreiros atraem ajuda. São amáveis e não geram repulsão. Com isso o universo conspira muito mais a favor deles.
  5. Guerreiros, não importa o que estejam fazendo, fazem sempre com um sentido profundo, com elevado engajamento.
  6. Guerreiros amam, simplesmente amam. E ao saberem amar renovam dentro de si a renovação do amor. Amam o futuro, na mesma dimensão com a qual veneram os bons ensinamentos do passado.
  7. Guerreiros são eternas crianças dentro de grandes adultos.
  8. Guerreiros desenvolvem um poder de inteligência emocional que os capacita a tomar decisões estratégicas com visão não apenas no curto prazo, mas no longo prazo.
  9. Guerreiros que vencem o tempo são dirigidos e liderados por um conjunto de valores pessoais e íntimos que conjuga com sabedoria a volúpia do presente, a ação e a decisão do agora e as consequências do amanhã.
  10. Guerreiros têm a criatividade sempre presente na vida. Não fazem as mesmas coisas, buscam sempre o diferente em tudo. Essa fé permite transformar lixo em luxo, criar riquezas onde outros só veem pobreza e até transformar o feio em belo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: