Vingadores: ultimato
Vingadores: ultimato
Compartilhe:

Para os apreciadores de um bom filme e aos amantes de cinema, no último dia 26 de abril estreou nas telas de cinema o filme Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato

Para os apreciadores de um bom filme e aos amantes de cinema, no último dia 26 de abril estreou nas telas de cinema o filme Vingadores: Ultimato.

O filme está causando um verdadeiro rebuliço, filas gigantescas nos cinemas de todo o pais e diversas opiniões dos expectadores.

Embora seja a bola da vez, os filmes da Marvel não foram a única série do cinema a causar esse tipo de comoção ao redor do mundo, de um jeito que até mesmo o mais normal dos descolados se renderia e entraria na onda. Quem viveu o suficiente para ser nerd/geek nos anos 80 deve estar sentindo novamente algo muito similar ao que aconteceu naquela época com uma outra franquia, que inclusive se mantém extremamente popular até hoje: Star Wars.

Vingadores: Ultimato não é só a culminação de 11 anos, 22 filmes e muita história. Também é o ponto mais alto das vidas de roteiristas, diretores e profissionais apaixonados que fizeram com que isso se tornasse realidade. E, é claro, os fãs estão inclusos nisso. Foram eles que lotaram cinemas ao redor do mundo e fizeram bilhões de dólares em bilheteria, abrindo os olhos dos estúdios para o que antes era encarado como nicho e transformando esse gênero no mais rentável da indústria há mais de uma década.

É esse tipo de ligação emocional, algo que não pode ser forçado ou arquitetado com a precisão de uma máquina por engravatados de estúdio, que faz com que pessoas à beira da morte tenham como último pedido assistir a um filme antes que sua hora chegue. Que faz com que vários cinemas criem sessões gratuitas para que crianças de baixa renda possam se divertir e se identificar. Isso não é algo que acontece todo dia, e está acontecendo agora. Vocês viveram para ver isso acontecer.

Nem sempre um filme é só um filme. Às vezes ele é a lembrança mais querida de uma vida e o ponto de partida para um mundo totalmente novo. Depois de Ultimato, isso vai demorar bastante para acontecer. Mas não fiquem tristes: vai acontecer de novo, passe o tempo que passar.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: