Resort Santa Angela - Apartamentos Jundiaí
Resort Santa Angela - Apartamentos Jundiaí
Compartilhe:

Os Apartamentos do Resort Santa Angela ficam no Bairro Engordadouro em Jundiaí, interior de SP, perto da estrada que liga o bairro à região da UNIP (aquela que tem uma ciclovia, sabe?). Além de todos os itens de lazer que tem dentro do condomínio, você pode aproveitar da ciclovia na rua e do Parque do Engordadouro, que fica a menos de 10 minutos de carro!

O Resort Santa Angela fica no bairro Engordadouro em Jundiaí, interior de SP, perto da estrada que liga o bairro à região da UNIP (aquela que tem uma ciclovia, sabe?). Além de todos os itens de lazer que tem dentro do condomínio, você pode aproveitar da ciclovia na rua e do Parque do Engordadouro, que fica a menos de 10 minutos de carro!

Dormitórios: 2 e 3
Vagas na garagem: 2
Metragens de 80,82m² a 93,74m²
Área de terreno: 45.000m²
Número de pavimentos: Térreo + 15
Número de apartamentos por andar: 5
Número total de unidades: 375
Número de Torres: 5

CONFIRA AS INICIATIVAS SUSTENTÁVEIS DO RESORT PARA VOCÊ DEIXAR PARA SEUS FILHOS
– Separação de resíduos e utilização de madeira de reflorestamento

A responsabilidade ambiental da Santa Angela começa antes mesmo das obras. Além da utilização apenas de madeira de reflorestamento, todos os resíduos são separados conforme a Lei da Reciclagem.

– Utilização consciente e reaproveitamento de águas pluviais

Telhados e calhas captam a água da chuva, que passa por um sistema com filtro autolimpante e é levada para uma cisterna ou tanque subterrâneo. A água captada é utilizada na irrigação dos jardins.

– Medidores individuais de água

Individualiza o consumo, o que pode gerar uma economia média de 30%. Ajudando a controlar o consumo de água e evitar o desperdício.

– Sistema de aquecimento solar

Os empreendimentos construídos pela Santa Angela possuem placas de aquecimento solar, que além de ajudar na economia de energia elétrica, possibilita a utilização da água quente de forma mais prazerosa. No Resort Santa Angela aproveitaremos esta energia para aquecimento da piscina coberta.

– Bacias sanitárias com duplo acionamento de água.

O dispositivo instalado nas bacias possibilita a utilização da água de acordo com a necessidade específica de cada uso, proporcionando economia em torno de 40% no consumo da água.

– Mais de 30 mil mudas de árvores nativas plantadas.

Para reduzir os impactos que as obras podem causar ao meio ambiente, a Santa Angela investe pesado no plantio de mudas de árvores nativas. Todos os resíduos de obras também são separados por tipo e destinados à reciclagem ou destino responsável.

Além de preservar o planeta para o seu filho, essas atitudes refletem positivamente no bolso de quem vive nos empreendimentos com a marca Santa Angela.

OPÇÕES DE LAZER:
Academia
Brinquedoteca
Campo Gramado
Churrasqueira
Halfpipe
Piscina
Praça
Quadra
Salão de Festas
Salão de Jogos

Onde Morar no Bairro Engordadouro em Jundiaí:

Escolas no Bairro Engordadouro em Jundiaí:

  • Divina Providência - Av. Prof. Pedro Clarismundo Fornari, 2001 - Engordadouro, Jundiaí - Telefone: (11) 2136-2000
  • Escola Nosso Dom - R. Antônio Demarchi, 77 - Engordadouro, Jundiaí - SP - Telefone: (11) 94798-3704
  • EE Professor Albino Melo de Oliveira - Av. Prof. Pedro Clarismundo Fornari, 3001 - Engordadouro, Jundiaí - SP - Telefone: (11) 4582-8008
  • Escola Waldorf Angelim - Fundamental - Av. Prof. Pedro Clarismundo Fornari, 1614-2180 - Engordadouro, Jundiaí - SP

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: