Onde Morar No Bairro Eloy Chaves em Jundiaí - Serra do Japi
Onde Morar No Bairro Eloy Chaves em Jundiaí - Serra do Japi
Onde Morar No Bairro Eloy Chaves em Jundiaí - Serra do Japi
Onde Morar No Bairro Eloy Chaves em Jundiaí - Serra do Japi
Onde Morar No Bairro Eloy Chaves em Jundiaí - Serra do Japi
Onde Morar No Bairro Eloy Chaves em Jundiaí - Serra do Japi
Compartilhe:

O bairro Eloy Chaves em Jundiaí, tornou-se um dos preferidos para moradia na cidade, principalmente pelos paulistanos que buscam mais qualidade de vida sem ficar longe da Capital. Sem dúvida, uma das maiores responsáveis é a Serra do Japi. Confira onde morar no Bairro Eloy Chaves 

O bairro Eloy Chaves em Jundiaí, tornou-se um dos preferidos para moradia na cidade, principalmente pelos paulistanos que buscam mais qualidade de vida sem ficar longe da Capital. Sem dúvida, uma das maiores responsáveis é a Serra do Japi, pois o bairro fica ao seus pés, possui uma estrada parque onde os moradores fazem caminhadas e exercícios, um percurso de 2 km até a barragem da Guarda Municipal e Entrada Controlada na Serra.

A infraestrutura do bairro contribui, tem agências bancárias, diversas redes de supermercados como o Covabra, Atacadão Roldão, Coopercica, Dia e Pomar Dom Olívio, sem contar o setor de serviços que é bem amplo. Terminal Rodoviário, ponto de ônibus com linha direta para São Paulo (Barra Funda) e o Parque Botânico para embelezar ainda mais o bairro Eloy Chaves em Jundiaí no interior de SP. 

Mas o que você deve estar se perguntando é? Mas onde eu posso morar no Bairro Eloy Chaves e quais os melhores empreendimentos?

Fique calma (o) que eu vou te explicar tudo.

Condomínios de Casas no Bairro Eloy Chaves em Jundiaí:

Casas Padronizanadas Japi EcoVillage I e II

Em dezembro de 2.000, a Muller Empreendimentos incorporou uma área no Bairro do Eloy Chaves em de Jundiaí para a construção de um novo conceito de casas de alta qualidade. Lá foi construído o Condomínio Japi Ecovillage, um complexo residencial composto de 252 casas, sendo 132 pertencentes ao Japi Ecovillage I e 120 pertencentes ao Japi Ecovillage II. Todas as casas possuem 3 dormitórios e aproximadamente 120 m2 de área construída.

Agregado ao projeto foi integrado ao condomínio uma área verde privativa de mais de 44.000 m2, com o objetivo de proporcionar aos seus moradores um contato constante com a natureza, através de seus lagos, nascentes e árvores frutíferas, peixes e animais silvestres. A área lazer e esporte, composta de trilhas ecológicas para caminhadas, quadra de futsal, campo de futebol, quadra de volei de areia, quadra de tênis e piscinas, faz deste local um lugar único para se residir.

Casas Padronizadas Nature Village I e II

Um empreendimento da Queiroz Galvão, com casas padronizadas à partir de 120 m² à 173 m², com 3 e 4 dormitórios com toda infraestrutura e lazer integrado em uma área com mais de 50.000 m² de área com preservação permanente. Atualmente é um dos mais procurados para moradia.

O Nature Village Eloy Chaves Jundiaí foi lançado em 2 etapas o Nature Village com endereço à Av. Luiz José Sereno, 800, Parque Eloy Chaves e o Nature Village 2 com endereço: 

Portaria 1: Rua Elias José Cavalcanti 661, Jardim Ermida I, Jundiaí – SP , CEP 13212-118 e Portaria 2: Rua Elias José Cavalcanti 881, Jardim Ermida I, Jundiaí – SP , CEP 13212-118.

Condomínio de Casas e Terrenos Reserva da Ermida

O Condomínio Reserva da Ermida foi um dos últimos lançamentos imobiliários do bairro Eloy Chaves em Jundiaí. Fica entre o Nature Village e o Japi Ecovillage, bem pertinho do inicio da Estrada Parque da Serra do Japi.

Um empreendimento de médio, alto padrão que vem se destacando e ganhando a cada dia mais moradores. São 391.212,65 metros, divididos em 613 lotes à partir de 250 m²., 2 portarias independentes, segurança 24 horas.

Condomínio de Casas e Terrenos Quinta das Atírias

Um empreendimento da FA Oliva, pequeno, com apenas 96 terrenos, mas com lindíssimas casas de médio, alto padrão. A localização é excelente, próximo ao Pomar Dom Olívio, Restaurantes, Parque Botânico e Galeria Primavera. Resumidamente tudo perto!

Ainda se preferir uma casa pode escolher entre o Eloy Chaves I, Eloy Chaves II (dividido em 8 Ruas com sobrados individualizados) e Ermida que por ser mais novo tem um conceito com casas mais modernas.

Os apartamentos no bairro Eloy Chaves também são muito procurados para moradia. Vamos Conhecer alguns dos empreendimentos:

Atualmente a FA Oliva está construindo os Apartamentos Chronos este é o mais novo empreendimento do bairro, são apartamentos de 3 dormitórios de 95 a 101 m². com entrega prevista para 2023.

Apartamentos Chácara Primavera

O Chácara Primavera é composto por 16 torres com 12 andares,  com área construída total de 131,3 mil m²,  e área total de terreno de 103,2 mil m² , teve seu lançamento em setembro de  1999 e entregas à partir de maio de 2000.

Os apartamentos do Chácara Primavera no bairro Eloy Chaves são um dos mais procurados, devido sua metragem e localização. Fica em frente ao Parque Botânico, ao lado da escola Degraus, Galeria Primavera e próximo a diversos comércios e serviços. Possuem três opções de planta:

Planta tipo 1:  75 m ² de área privativa. 2 dormitórios (1 suíte com closet), 1 vaga

Planta tipo 2: 75 m² de área privativa, 3 dormitórios, 1 vaga

Planta tipo 3: 100m² de área privativa, 3 dormitórios (1 suíte com closet), 2 vagas.

Área de lazer: Praça interna, Salão de jogos, Quiosques com churrasqueiras, Piscina, Quadra poliesportiva, Salões de festas, Bicicletarios e Playground

Apartamentos Morada da Serra

O Residencial Morada da Serra no bairro Eloy Chaves em Jundiaí é um conjunto de apartamentos com torres de 4 andares, sem elevador, com apartamentos de 58 m², divididos em 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, wc. Soc e uma vaga garagem.

A área de lazer é constituída por 1 piscina por conjunto de blocos, brinquedoteca, churrasqueiras e quadra poliesportiva.

Apartamentos Morada do Japy

O condomínio Morada do Japi, localiza-se  em uma das principais avenidas do bairro a Av. Benedito Castilho de Andrade, 877. O Condomínio Morada do Japi foi lançado posteriormente ao condomínio Morada da Serra, ambos tem o mesmo conceito, blocos de 4 andares sem elevador.

Os Apartamentos são de 64 m²., com 2 dorms., sala, cozinha, wc. soc., área de serviço e 1 vaga, sem elevador. Tanto o Morada da Serra como o Morada do Japi, são empreendimentos da Giassetti, com o mesmo conceito, o que difere um do outro é que o Morada do Japi tem a sala maior.  A área de lazer conta com piscina, playground, churrasqueiras, academia, salão de festas e jogos e pista de caminhada.

Apartamentos Duo

Apartamentos com 1 e 2 dormitórios, somente 2 torres. Próximo ao terminal rodoviário.

Apartamentos Atmosphera - Eloy Chaves Jundiaí

Um complexo de apartamentos com 13 torres muito desejado para moradia. São apartamentos com 2, 3 e 4 dormitórios. Torres com 18 e 13 andares, próximo ao Atacadão Roldão, Condomínio Nature Village e Reserva da Ermida. 

Possui infraestrutura completa e sistema de lazer integrado.

Apartamentos Vila Sereno

Particularmente eu acho que é um dos melhores apartamentos do bairro Eloy Chaves. São apenas 2 torres de 15 andares com 120 apartamentos com 101 m². e sistema de lazer integrado. Fica em uma das principais avenidas do bairro a Luiz Sereno, próximo a escolas e rede de comércios.

Agora que você já conheceu alguns empreendimentos para se morar em Jundiaí, se tiver alguma dúvida e se eu puder ajudar, só me chamar. Grande abraço!

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: