Você pensa que precisa de inspiração para ter uma ação? Se sua resposta for sim ou não, apresento o poder da ação.
O Poder da Ação:
Você pensa que precisa de inspiração para ter uma ação? Se sua resposta for sim ou não, apresento o poder da ação.
De um modo direto e claro o autor traz questionamentos e exercícios que nos fazem parar, pensar e reconhecer onde estamos errando, onde estamos acertando e principalmente onde estamos nos boicotando.
No decorrer dos capítulos o autor consegue deixar claro que se queremos que algo aconteça precisamos realizar mudanças em nós, e essas mudanças podem ser drásticas. Mas os benefícios dessas mudanças podem ser incontáveis.
Ao mudarmos o modo de pensar, de falar, de ser, de viver, de agir somos capazes de mudar os resultados de tudo o pode acontecer na nossa vida, potencializando as chances de realizar os nossos sonhos.
Do início ao fim do livro a regra é: AGIR, E AGIR CERTO.
Ler o livro e não colocar em prática os ensinamentos não dará ao leitor o poder da ação, da realização, da vida plena, feliz e saudável, inclusive saudável financeiramente.
Qual é seu objetivo? Está certo sobre ele? É isso mesmo? Excelente! Então, agora você precisa andar (agir), e na direção certa (com ações efetivas). Quanto mais depressa andar e de maneira mais direcionada ao seu objetivo, mais rápido o atingirá.
Não importa se seu objetivo é ganhar 1 milhão de reais e você não tenho nenhum real hoje. Não importa se você pesa 120 quilos e quer pesar 70: o que importa é se você está indo na direção certa, com os comportamentos certos, e se vai na melhor velocidade possível.
Há pessoas que começaram a ganhar dinheiro muito tempo depois de outras, e no espaço de três, cinco, seis anos já se tornaram milionárias, enquanto as pessoas que tinham começado dez ou quinze anos antes a sua jornada financeira e não conseguiram atingir o mesmo resultado.
Afinal, muitas pessoas estão falando em sucesso, mas são poucas as que de fato estão agindo.
Conclusão:
O livro nos mostra que só alcançaremos nossos objetivos se agirmos e nos auto responsabilizarmos.