A Espiritualidade Dos Animais
A Espiritualidade Dos Animais
Compartilhe:

Muito provavelmente, se você tem um pet ou não, já deve ter se perguntado se os animais possuem um caminho espiritual assim como os humanos. Ou, então, qual será o significado energético da relação que existe entre o humano e o animal.

Muito provavelmente, se você tem um pet ou não, já deve ter se perguntado se os animais possuem um caminho espiritual assim como os humanos. Ou, então, qual será o significado energético da relação que existe entre o humano e o animal.

Essa relação entre animal e ser humano é muito forte para algumas pessoas, porém não tem como negar que a força e a presença dos animais podem modificar alguma coisa na casa.

Os sentimentos gerados com a chegada de um novo animal

Quando você compra, adota ou ganha um pet, a alegria é bem parecida como se tivesse nascido um filho. É um novo ser que chegou na casa e há toda hora uma mudança.

Os Animais, ao contrário do que muitos pensam, deixam um legado energético na família e precisam ser reverenciados como seres espirituais que também estão em um processo evolutivo.

Como se dá a ligação energética dos animais com seus donos

Conforme o animal cresce, ele cria uma identificação como seu dono. Podem existir várias pessoas na casa, mas ele irá escolher somente uma para ser o dono. Essa conexão é muito necessária para o animal doméstico.

Quando a sua consciência se liga na consciência do seu pet, é formado um único campo energético.

O Espelhamento de personalidades

O animal possui consciência, mas não racional igual a do ser humano. A sua consciência e a sua energia são passadas para o seu animal, que ainda não possui a consciência tão desenvolvida.

Por essa razão que, os animais tendem ter um comportamento semelhante ao de seu dono. Você passa uma informação energética para o seu animal e vice-versa.

O legado energético do seu animal para a sua casa

Quando o animal morre, existe um vazio e é vivido um luto porque realmente foi uma perda. O animal que faleceu ocupou um espaço e existiu uma troca energética. Você até pode ter outro pet depois desse que faleceu, mas o espaço que aquele animal ocupou em você será sempre dele.

A alma de todos os animais que já passaram pela sua casa precisa ser sempre lembrada, cultivada como uma memória.

A conexão transcendental entre o animal e o seu dono

Por mais que o animal não possa falar, ele não pode ser esquecido. Quando você deixa o seu corpo, a sua consciência irá habitar outras dimensões e o seu espírito continuará no processo de evolução, assim como quando o animal morre, em algum espaço essa consciência não desaparece, apenas continua no caminho de evolução.

Quando você traz a tona a lembrança das pessoas ou animais que já faleceram e as coloca no lugar certo que elas ocuparam dentro do sistema familiar, tudo passa a fluir.

O Processo evolutivo dos amimais

Tudo que nasce, cresce e morre, tem vida e um caminho evolutivo. O mesmo acontece como os animais que te cercam porque eles cumprem com uma função espiritual importante e, reconhecer essa importância, é reconhecer e reverenciar a vida que habita ali.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: