Itupeva - Jundiaí - Interior de SP
Bebida com cravo, canela em pau, laranja, NESFIT Para Beber Aveia Integral 1L, NESCAFÉ® Original e Chocolate em Pó DOIS FRADES®
Bolo cremoso de fubá com leite de coco, queijo parmesão e Leite MOÇA®
Bebida cremosa de NESCAFÉ® Original, pasta de amendoim e gengibre
Pão de Iogurte NESTLÉ®, farinha de trigo integral e NESTLÉ® Aveia Flocos Finos
Sanduíche de pão de forma integral com pasta cremosa de cenoura, tomate e Leite NINHO com peito de peru e mozarela
Na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, a Personal Chef Gigi Custo, ministrará uma palestra totalmente gratuita, sobre um tema tão importante para os dias atuais: Alimentação saudável!
Saiba como fazer melhores escolhas alimentares para você e sua família!
Ser escolhido entre muitos alunos para uma disputa de matemática representando a cidade pode ser considerado algo grandioso. Agora imagine uma Olimpíada Internacional de Matemática?
Ficar entre os melhores, conquistar medalha, com certeza é ainda mais grandioso. É o que aconteceu com dois alunos que representaram Jundiaí na Asia International Mathematical Olympiad (AIMO 2018). Os alunos jundiaienses, André Miranda Kothe e Júlia Balarin Graziani, que cursam o Ensino Fundamental, conquistaram a medalha de bronze.
No último dia 06 de agosto as Coaches Fabrine Rodrigues e Gislaine Bispo ministraram uma Palestra gratuita para Vendedores e Empreendedores.
As Coaches oferecerão um Workshop para Empreendedores e Vendedores nos dias 28 e 29 de agosto. As vagas são limitadas e os interessados poderão obeter mais informações pelos telefones (011) 9.8340-8561 e (011) 9.7422-5327.
Nesta quinta-feira, dia 09 de agosto, aconteceu a segunda edição da Feira de Profissões de Itupeva, com a palestra de Leo Fraiman, que é psicoterapeuta e escritor de alto nível, com formação psicoterapeuta, que trabalha a metodologia em Orientação Profissional, Familiar e de Educação.
Por isso, perder tempo é por demais penoso, haja vista a necessidade de sorvermos com máxima intensidade os momentos em que fazemos o que dá prazer, junto com quem nos merece. É preciso abandonar o que não se pode mudar.
Você quer aprender a fazer doces, seja para consumo ou para uma renda extra? Aproveite esta incrível oportunidade!
A segunda edição da feira das profissões acontecerá nesta quinta-feira, dia 09 de agosto e contará com a participação de muitos jovens, o apoio de empresas da região e a presença de escolas da cidade.
Confira programação:
Pudim de Leite MOÇA® e laranja com calda de caramelo
Frango assado passado em uma mistura de MAGGI Creme de Cebola e NESTLÉ Creme de Leite NESTLÉ
Almôndegas de frango temperadas com MAGGI® Natusabor, com molho de tomate e manjericão.
Frango com broto de feijão, cenoura, ervilha torta e MAGGI Natusabor Alho e Cebola Tostadinhos
Frango assado com MAGGI Equilibrium Caldo de Galinha, batatas e alecrim
Omelete de forno com tomate, abobrinha, cenoura e MAGGI Meu Segredo
Lasanha de massa básica integral recheada com molho branco com cogumelos, Leite MOLICO Total Cálcio
Linguiça fresca com abóbora, couve e MAGGI NatuSabor Alho & Cebola Tostadinhos

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)






