Blog Itupeva

Pessoas que você não deve procurar para se consolar

Já diria um ditado antigo: “Quem procura apoio em galho fraco, sempre quebra a cara”. Aprenda a descobrir quem realmente é seu ombro amigo! Confira:

3 maneiras de mudar um hábito indesejável

Poder mudar um hábito não saudável pode ser essencial para fazer sua vida progredir, mas a questão principal é “como eu posso fazer isso?”. Confira:

3 formas de aumentar seu autocontrole

Às vezes, cometemos atos errados nas melhores das intenções, e com isso aprendemos que não importa o quão boa seja, ela não é o bastante para conseguimos realizar nossas metas! Confira:

É necessário partir

Às vezes é necessário notar que não pertencemos aquele lugar, ir embora é importante, seguir a vida é importante, e você tem direito disso! Confira:

Deixar tudo para a última hora e gostar da adrenalina causada

Procrastinar acabou se tornando um modo de vida de muitas pessoas, a sensação de adrenalina em saber que tudo depende da sua capacidade, e o que isso causa em sua vida! Confira:

Menos amores apressados em nosso mundo, eu desejo romance verdadeiro

Já dizia Bauman, o amor que conhecemos está de pouco a pouco evoluindo e se transformando em um enorme vazio! Confira:

A importância das pausas durante o trabalho!

Muitos de nós dedicamos nossas vidas em nossos trabalhos, vivemos uma rotina cansativa e estressante, devido a isso, acabamos esquecendo da importância do nosso descanso! Confira:

Intuição e instinto, qual a diferença?

Intuição e instintos, podem soar como a mesma coisa, mas não são. Enquanto nossos instintos geram um comportamento que nos permite sobreviver, nossa intuição já tem um sentido mais diferenciado, como algo profundo da nossa espécie, uma voz interna que nos ajuda a tomar decisões! Confira:

5 atos simples que podem cultivar seu bem-estar

Todos nós buscamos por felicidade e bem-estar, e tratamos esse objetivo como algo místico ou dificilmente alcançável, mas e se eu lhe disser que o poder de sua alegria está em suas mãos? Confira:

Dicas para te ajudar a ter de volta sua motivação no trabalho

Todos nós já enfrentamos crises durante o nosso trabalho, perdemos a motivação e até mesmo o amor em executá-lo, mas como recuperar de volta tudo isso? Confira: