Um amor antigo pode dar certo?
Um amor antigo pode dar certo?
Compartilhe:

É comum que certas paixões marquem profundamente a vida de uma pessoa e sejam difíceis de serem esquecidas. Mas, como saber se aquele amor do passado foi superado?

Um amor antigo pode dar certo?

É comum que certas paixões marquem profundamente a vida de uma pessoa e sejam difíceis de serem esquecidas. Mas, como saber se aquele amor do passado foi superado? Como saber se é mesmo amor ou apenas uma ilusão ou algo mal resolvido que ainda incomoda?

Respondendo essas questões e superando as diferenças e desafios do passado, a paixão antiga pode dar certo!

Interesse deve ser mútuo

Um longo período de separação ou o acaso também tem a ver com essas reaproximações bem-sucedidas. Nesse tempo, cada um dos dois viveu outros relacionamentos, teve experiências diferentes, amadureceu em aspectos diversos, ficou mais tolerante. Até aí, nada garante que é só voltar e ser feliz para sempre. Para dar certo, os dois têm que estar realmente dispostos a reatar.

Entenda que o outro mudou

Se depois de experimentar, vocês descobrirem que o amor ainda existe para valer (ou ainda rola uma paixão), a possibilidade de viver uma relação mais madura e com mais chances de seguir em frente é maior. Mas nada de entrar nessa esperando o mesmo homem que conheceu há cinco, dez, quinze anos atrás. O amor pode ser o mesmo, mas você mudou e ele também, com certeza. O namorado pode ser o mesmo, mas a situação, o momento e as histórias que cada um têm para contar são diferentes. E o sucesso dessa vez pode estar justamente nessa diferença.

NOCAUTE – JORGE E MATEUS

“Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez.

Olha aí, o meu coração, indo contra a razão, o sentimento não se desfez.

Recaí quando te vi e a paixão veio à tona.

Fui a nocaute, beijei a lona.

O meu corpo tremeu, o tempo passou, a vida mudou, mas eu continuo seu.

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado.

Se eu estou errado, não quero nem saber.

Eu só sei que a vida é mais colorida com você.

Com você ainda sou o mesmo bobo apaixonado, se eu estou errado, não quero nem saber.

Eu só sei que a vida é mais colorida com você”.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: