Itupeva - Jundiaí - Interior de SP
No próximo dia 02 de maio a Escola Etcomp estará em seu novo endereço, localizado na Rua Comendador Xisto Araripe Paraíso, Nº 52 (próximo a Padaria Romera).
Consultamos a professora de música Ana Dourado, para saber um pouco mais sobre os cuidados que devemos ter, principalmente profissionais que utilizam a voz, como cantores, locutores e professores.
Ana Dourado nos forncedeu 11 dicas. Confira!
O prazo para a entrega da Declaração de Imposto de Renda termina no próximo dia 30 de Abril.
O contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo fica sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e a máxima é de 20% do imposto devido.
O grupo Fora da Caixa formado no início de 2017 em Campinas, já está presente em 10 cidades e deve terminar 2018 impactando mais de 5 mil pequenos e micro empresários em 15 municípios.
Em um cenário marcado por altos e baixos, o ambiente do empreendedor é de desafios constantes, sejam eles financeiros, de relacionamento ou de conhecimento. Idealizado para contribuir com esse público de forma democrática, leve e transparente, o Fora da Caixa surgiu com o objetivo de aproximar pessoas, gerar amizades e, consequentemente, fomentar negócios.
O que é meditação?
Meditar não é ficar com a mente vazia, sem pensar em nada. A meditação é uma atividade em que o praticante se senta e permite que a mente se dissolva. Na arte de viver, a meditação é uma atividade simplificada que pode ser facilmente praticada por todos. Meditação não é concentração. Meditação é desconcentração.
Nesta segunda-feira , dia 23 de abril, inicia a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Na primeira semana serão vacinados apenas os idosos com 60 anos ou mais e os profissionais da área de saúde. Os outros grupos prioritários começam a receber a vacinação nas semanas seguintes.
A prova será retorna ao calendário de eventos esportivos da cidade, com o apoio do atual Prefeito de Itupeva, Marcão Marchi.
Estão abertas as inscrições para a 11ª Corrida dos Inconfidentes, uma das provas de rua mais tradicionais da cidade. Um dos destaques dessa 11ª edição é a possibilidade de patrocinar o evento.
Acredita-se que os signos do zodíaco são responsáveis por muitas das características de cada pessoa. O dia e horário que você nasceu diz muito sobre você!
Dividido em 12, os signos são definidos de acordo com o período do ano. Os nascidos em cada período do mês são guiados pelas energias e vibrações de cada signo.
Confira as principais características de cada signo!
É fato que as gírias marcam época e que, principalmente para quem tem filhos adolescentes, em determinados momentos se pergunta “O que significa isso”?, pois são muitas palavras novas e que ninguém apresenta um dicionário para tradução.
Para lhe ajudar, separamos 18 gírias mais usadas nos últimos tempos, incluindo o ano de 2018. Confira nossa lista!
Foi realizado no último dia 12 de Abril um Happy Hour de Mulheres Empreendedoras, organizado por Adriana Pacheco, da empresa Office Tower.
Você reclama de sua profissão, de seu trabalho? A considera sua profissão esquisita?
Confira a lista das 10 profissões mais esquisitas do mundo!
A maioria das pessoas já passou por entrevistas de emprego e muitas foram surpreendidas com perguntas que não estavam preparadas para responder.
Separamos as 15 perguntas mais comuns, usadas em entrevistas de emprego no Brasil, para que você se prepare e não seja surpreendido!
Um dos bairros mais requisitados em Jundiaí é o Eloy Chaves, aliás o Vetor Oeste da cidade é muito procurado para moradia. Um dos fatores é a proximidade com a Serra do Japi e o acesso fácil para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.
Trem turístico vai ligar Minas Gerais e Rio de Janeiro. As locomotivas já foram recuperadas e nove vagões estão sendo preparados para transportar os turistas pelos 160 km que ligam Cataguases, em Minas Gerais, e Três Rios, no estado do Rio de Janeiro.
Recentemente estava assistindo algumas histórias de empreendedores de sucesso. Me deparei com o Day1 de Carlos Wizard (com vídeo)
Tarsila do Amaral, artista que morou em Itupeva e um dos principais nomes do modernismo brasileiro, ganhará uma exposição significativa no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA) com a sua primeira retrospectiva exclusiva nos Estados Unidos.
Morar com qualidade de vida, no interior de São Paulo, apenas 40 minutos da Capital, e, m um condomínio fechado, pode custar muito menos do que você imagina ...
Com bons hábitos alimentares e atividade física diária, você estará bem encaminhado para uma vida saudável.
Não há dúvidas de que a acerola é uma fruta deliciosa que pode ser consumida a qualquer momento. Saiba mais ...
Você já imaginou poder aprimorar seus conhecimentos na cozinha ou mesmo aprender uma grande variedade de pratos para surpreender seus familiares e amigos? Ou ainda ganhar uma renda extra?
Sabedoria é optar pela dor que o tempo pode curar. Em certos momentos, não podemos fugir à dor. Cabe-nos, portanto, optar pela travessia menos dolorosa, cujas feridas serão cicatrizadas com o tempo.


.jpg)
.png)



.jpg)
.jpg)


.jpg)


.jpg)



.jpg)

