Itupeva - Jundiaí - Interior de SP
Em um duelo que exigiu paciência e jogando a classificação contra a Sérvia, o Brasil venceu por 2 a 0, se classificou em primeiro lugar e vai enfrentar o México na fase oitavas de final da Copa do Mundo de 2018.
A Suíça precisava apenas de um empate para avançar às oitavas de final. E conseguiu.
Confira detalhes do jogo!
A campeã Alemanha, que há quatro anos atrás teve uma atuação brilhante, após, golear o Brasil por 7 a 1 e ficar com o título da Copa do Mundo, não manteve o mesmo ritmo e foi desclassificada na primeira fase da copa. Desde 1938 os alemães, atuais campeões mundiais, não saíam do torneio na fase de grupos
No futebol o que não faltam são surpresas. Poucos poderiam imaginar que o México, que vinha muito bem na competição, perderia de 3 a 0 para a Suécia. Mas foi exatamente isso que aconteceu em Ekaterinburgo.
Em jogo pela última rodada do Grupo D, a Islândia perdeu para a Croácia por 2 a 1 nesta terça-feira, na Arena Rostov.
Nesta terça-feira, 27 de junho, a Argentina garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018 ao vencer a Nigéria por 2 a 1, em São Petersburgo, pela última rodada do Grupo D.
Os Franceses iniciaram a partida já classificados e com time misto, enquanto dinamarqueses precisavam de um empate. Com notícia dos gols do Peru sobre a Austrália em Sochi, o jogo em Moscou virou um grande amistoso e recebeu vaias do público.
Mesmo já eliminado quando iniciou a partida contra a Austrália, o Peru entrou com tudo em campo para enfrentar a seleção adversária, nessa terça (26), pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
Considerada uma das favoritas, a Espanha decepcionou na despedida da primeira fase da Copa do Mundo com o empate com Marrocos.
Em jogo neste dia 25 de junho, Portugal e Irã empatam em 1 a 1. O árbitro consultou assistentes de vídeo em três lances e determinou dois pênaltis, um perdido pelo craque, outro convertido pelos iranianos.
O Uruguai garantiu o primeiro lugar do grupo, com a vitória contra a Rússia, sem dificuldades, nesta segunda-feira, em Samara.
Merecidamente, Arábia Saudita vence Egito. Em jogo realizado na Arena Volgogrado, em jogo realizado nesta segunda-feira, dia 25 de junho.
Com resultados de derrotas na estreia no Grupo H, Polônia e Colômbia se enfrentaram no domingo, dia 24 de junho, na Arena Kazán, em Kazán, na Rússia, pela segunda rodada da Copa do Mundo.
A seleção africana ficou na frente duas vezes, mas o Japão buscou o empate.
Os ingleses golearam o Panamá, com três gols do Harry Kane, dois de Stones e um de Lingard, e garantiram a classificação para as oitavas de final.
A Alemanha, que é a atual campeã mundial, mostrou que está viva na Copa do Mundo. Neste sábado (23), no Estádio Olímpico de Fisht, a Alemanha jogou melhor do que na estreia, venceu a Suécia por 2 a 1 e melhorou demais as suas condições no grupo F.
Em jogo que ocorreu neste sábado, dia 23 de junho, o México não deixou cair o nível após a grande estreia com vitória sobre a Alemanha, voltou a jogar bem e derrotou a Coreia do Sul por 2 a 1, encaminhando a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo.
Com vitória comandada por Lukaku e Hazard e sem dificuldades, a Bélgica confirmou seu grande favoritismo e goleou e Tunísia por 5 a 2 neste sábado23 de junho, no estádio Spartak, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
Tem vezes que a gente quer fazer daquele cafezinho da tarde o evento do dia, ou apenas curtir um momento em um lugar especial. Seja antes ou depois de uma visita a uma exposição, por exemplo, mas também quando só queremos um ambiente, digamos, mais inspirador, uma boa pedida são os cafés dos museus e centros culturais da cidade.
Uma história de adoção é sempre envolvida de amor. Muitas pessoas adotaram ou estão na lista de espera para ter um filho do coração. Cada processo tem um relato de expectativa e de entrega total àquele pequeno que não tem o sangue dos pais, mas terá todo o carinho que precisa para se tornar um adulto feliz. A maioria destas histórias fica no anonimato e não conhecemos, mas podemos nos inspirar também com os famosos que adotaram seus filhos e servem de exemplo para muitas famílias.
Cristiano Ronaldo adora ostentar seus carros e tudo que o dinheiro lhe proporciona, mas também tem um lado caridoso. Segundo a ONG “Athletes Gone Good”, o craque do Real Madrid é o atleta que mais doa dinheiro para instituições de caridade ou pessoas que necessitam de ajuda.
.png)
.jpg)
.jpg)
.png)
.jpg)
.png)



.jpg)


.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

