Blog Itupeva

Já comeu peixe assado na Rua do Porto em Piracicaba?

E é na beira do Rio Piracicaba que fica a Rua do Porto, um lugar incrível que reúne artesanato e muitas coisas gostosas para comer. Há inúmeras barraquinhas de doces e salgados, mas o grande destaque fica por conta dos restaurantes que servem peixes na brasa. Basta caminhar um pouquinho pela rua (fechada para carros) para ver muitas grelhas, todas lotadas de filés, postas e lombos de mandis, tambaquis, pintados, filhotes, dourados e outros peixes fresquinhos.

A Arte em tomar Café

Tem vezes que a gente quer fazer daquele cafezinho da tarde o evento do dia, ou apenas curtir um momento em um lugar especial. Seja antes ou depois de uma visita a uma exposição, por exemplo, mas também quando só queremos um ambiente, digamos, mais inspirador, uma boa pedida são os cafés dos museus e centros culturais da cidade.

O Sonho de Velejar

Um ventinho suave no rosto que enche as velas de um barco pode ser uma das experiências mais gostosas da vida.

Hora de Esquiar

Com a neve no ponto, a hora de esquiar é agora.

Viajar de Trem pela Europa

As viagens de trem na Europa vêm se tornando cada vez mais as preferidas dos viajantes, pela praticidade, valor acessível, conforto e, principalmente, pelas paisagens memoráveis que se pode apreciar com tranquilidade.

Todo o Charme de Campos do Jordão

Campos do Jordão: o charme europeu e a sofisticação de uma agradável cidade serrana

Espetáculo ao vivo de ‘La La Land’ terá apresentação única em SP

O espetáculo La La Land: In Concert desembarca em São Paulo para apresentação única em 16 de dezembro, no Espaço das Américas. Durante o show, uma orquestra sinfônica acompanha, ao vivo, as músicas do filme de Damien Chazelle, exibido em um telão de cinema.

Viagem Memorável: O que fazer na Rússia

A capital desse imenso país oferece inúmeras atrações e pontos turísticos a serem visitados.

Hora de Cavalgar

Mais do que um lazer, atividade trabalha principalmente os músculos das pernas, dos braços e dos glúteos. E o melhor: pode ser feito em qualquer idade.

Mergulhando com Golfinhos

Você já pensou em ficar perto de um golfinho e brincar com ele?