Blog Itupeva

Bairro Eloy Chaves - Condomínio Quinta das Atírias

Um dos bairros mais requisitados em Jundiaí é o Eloy Chaves, aliás o Vetor Oeste da cidade é muito procurado para moradia. Um dos fatores é a proximidade com a Serra do Japi e o acesso fácil para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

Casas de Toscana - Um pedacinho da Itália ao seu dispor

Casas de Toscana. Um projeto feito para os moradores
sentirem plenamente o que é viver com lazer.

Atmosphera Jundiaí - Uma Excelente Opção Para Moradia

s Apartamentos do Atmosphera Jundiaí, sem dúvida são uma excelente opção para moradia. 

Bairro Medeiros em Jundiaí - Você vai querer morar aqui!

O bairro Medeiros vem se destacando em Jundiaí, sua proximidade com a Serra do Japi, com o polo industrial Faz Gran, fácil acesso para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, 15 minutos do Centro de Jundiaí e 5 minutos do Centro de Itupeva, o tornou alvo de novos empreendimentos e comércios.

Conheça os Condomínios Fechados em Jundiaí

Morar em Jundiaí é sinônimo de morar bem! Selecionamos os condomínios fechados mais procurados na região. Conheça cada um deles... 

Jundiaí é a 7ª melhor cidade para se viver

Um estudo realizado entre os 100 maiores municípios brasileiros colocou Jundiaí como a 7º melhor cidade do País, em uma análise que levou em consideração 16 indicadores em áreas como educação e cultura, saneamento e sustentabilidade, segurança e saúde.

Conheça o Bairro Currupira em Jundiaí

Situado na região Norte da cidadeo bairro Currupira, possui uma área total de aproximadamente 72 hectares.

O bairro do Currupira abriga o Parque Municipal e Reserva Biológica do Currupira, sendo uma grande área de aproximadamente 225mil m² que foi inaugurada em 1979. Deste total, 85mil m² foram especialmente tratados a fim de receber turistas e visitantes. Todo o restante do local é de mata nativa.

Conheça o Bairro Parque do Colégio

Situado na região Oeste da cidade o bairro Parque do Colégio, possui uma área total de aproximadamente 95 hectares.

O loteamento Chácara Urbana foi aprovado em meados da década de 1950. Tratavam-se de um loteamento de alto padrão, destinado exclusivamente ao uso residencial. O Córrego do Mato, atual Avenida Nove de Julho, dividia o bairro em partes mais altas e mais baixas. Com o tempo, além do uso residencial, esta região passou a abrigar também significativa quantidade de estabelecimentos comerciais e hoje abriga um dos metros quadrados mais caros da cidade.

Conheça o Bairro Jardim Pacaembu

Situado entre a Ponte São João e o bairro da Colônia, o Jardim Pacaembu possui uma área total de aproximadamente 140 hectares.

Sua origem deriva do início do século XX onde era localizada uma fazenda de propriedade do senhor Brígida Marcassa. Nos anos 40 ele vender as terras e a partir daí se deu o desenvolvimento do bairro.