Blog Itupeva

10 Melhores Bairros para Morar em Jundiaí

Ainda no Vetor Oeste, o 2º bairro melhor para se morar em Jundiaí  é a Malota, Parque Novo Mundo e Jardim Samambaia. Empreendimentos como o Chácaras da Malota, Vivere Intenso, Grand Garden e Montalto entre outros condomínios fechados. Em destaque fica a sua proximidade com o Centro e acesso fácil para a Anhanguera apenas 2 minutos.

Condomínio Vivarte Alamedas - Medeiros Jundiaí

O Vivarte Alamedas é tudo aquilo que você procura em um condomínio fechado com a segurança de uma portaria 24 horas e lazer completo. Tudo isto em um bairro com toda a infraestrutura necessária e que se valoriza a cada dia.

Condomínio Reserva da Ermida

Localizado aos pés da Serra do Japi, na Av. Antônio Pincinato, 4168, região do Bairro Eloy Chaves, zona Oeste de Jundiaí.

O Reserva Ermida oferece a combinação perfeita para quem busca a tranquilidade de estar próximo a natureza, aos pés da Serra do Japi, e toda a segurança, conforto e praticidade de morar em um loteamento fechado próximo de tudo que sua família precisa, no Bairro Eloy Chaves.

Condomínio Nature Village 1 - Eloy Chaves Jundiaí

Nature Village 1 localiza-se na Avenida Luiz José Sereno, 800, Bairro Eloy Chaves, zona Oeste da Cidade. Seu Grande diferencial é a mini fazenda e a proximidade com a Serra do Japi. Outros empreendimentos no Bairro Eloy Chaves são: Apartamentos Chácara Primavera, Apartamentos Vila Sereno, Apartamentos Duo, Apartmentos Self, Apartamentos Morada da Serra, Apartamentos Morada do Japi, Apartamentos Atmosphera, Condomínio Quinta das Atírias, Condomínio Reserva da Ermida, Condomínio de Casas Padronizadas Japi Ecovillage 1 e 2, Condomínio de Casas Padronizadas Nature Village 2. 

Bairro Agapeama Jundiaí

O Bairro Agapeama localiza-se na Região Sul da Cidade. Como tantas outras regiões de nossa cidade, a Agapeama foi, no passado, ocupada por pequenas chácaras e sítios que se dedicavam à agricultura com produção voltada para o consumo próprio e comércio local.