Blog Itupeva

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ARQUITETO E ENGENHEIRO

O QUE FAZ O ARQUITETO?

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ARQUITETO E ENGENHEIRO?

É para se apaixonar por essas piscinas com borda infinita

A borda infinita confere um aspecto muito limpo e arrojado para as piscinas, portanto combina melhor com casas que tenham formas geométricas bem definidas e estilo clean e moderno. Mas pode ser usada também como elemento de contraste em construções mais clássicas ou rústicas, contanto que exista uma preocupação com o equilíbrio em geral.

Confira essas ideias de área de lazer, espaço gourmet e piscinas pequenas

Se a casa é o nosso lugar no mundo, ela precisa nos acolher, ter nossa cara, receber nossa família e amigos e propiciar o descanso. Precisa, sim, ser funcional, mas tem também de ser gostosa de ficar. Para isso, cada um cria o seu canto conforme suas necessidades e possibilidades. Ele pode ter área verde, flores e hortas, poltronas e espreguiçadeiras, fogão a lenha e piscinas.

Dicas e Ideias de Jardinagem e Paisagismo

Você já pensou em otimizar o lugar onde vive? Muita gente ja deve ter pensado em dar um Up ou fazer algo diferente no lugar onde mora, e a resposta para isso é bem simples: invista no paisagismo! Além de tornar o ambiente mais agradável, o paisagismo pode transformar um cômodo em um lugar mais harmonioso e além de tudo, valorizar o imóvel.

CONTRATAR UM ARQUITETO É CARO?

Sou uma profissional atuante a 4 anos na área da construção civil, posso afirmar que esse serviço não é caro! O custo é referente a 1% do valor total gasto na obra.