Blog Itupeva

Suíça e Costa Rica empatam em 2 a 2

A Suíça precisava apenas de um empate para avançar às oitavas de final. E conseguiu.

Confira detalhes do jogo! 

Alemanha perde para a Coreia e dá adeus à Copa do Mundo

A campeã Alemanha, que há quatro anos atrás teve uma atuação brilhante, após, golear o Brasil por 7 a 1 e ficar com o título da Copa do Mundo, não manteve o mesmo ritmo e foi desclassificada na primeira fase da copa. Desde 1938 os alemães, atuais campeões mundiais, não saíam do torneio na fase de grupos

Suécia vence México por 3 a 0, e ambos se classificam

No futebol o que não faltam são surpresas. Poucos poderiam imaginar que o México, que vinha muito bem na competição, perderia de 3 a 0 para a Suécia. Mas foi exatamente isso que aconteceu em Ekaterinburgo.

 

Croácia vence por 2 a 1 e elimina Islândia

Em jogo pela última rodada do Grupo D, a Islândia perdeu para a Croácia por 2 a 1 nesta terça-feira, na Arena Rostov.

Em jogo dramático, Argentina vence no fim e garante vaga nas oitavas de final

Nesta terça-feira, 27 de junho, a Argentina garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018 ao vencer a Nigéria por 2 a 1, em São Petersburgo, pela última rodada do Grupo D.

 

França e Dinamarca protagonizam o primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo 2018

Os Franceses iniciaram a partida já classificados e com time misto, enquanto dinamarqueses precisavam de um empate. Com notícia dos gols do Peru sobre a Austrália em Sochi, o jogo em Moscou virou um grande amistoso e recebeu vaias do público.

Peru vence Austrália por 2 a 0

Mesmo já eliminado quando iniciou a partida contra a Austrália, o Peru entrou com tudo em campo para enfrentar a seleção adversária, nessa terça (26), pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Com empate, Espanha garante classificação para as oitavas de final

Considerada uma das favoritas, a Espanha decepcionou na despedida da primeira fase da Copa do Mundo com o empate com Marrocos.

Empate de Portugal e Irã

Em jogo neste dia 25 de junho, Portugal e Irã empatam em 1 a 1. O árbitro consultou assistentes de vídeo em três lances e determinou dois pênaltis, um perdido pelo craque, outro convertido pelos iranianos.

Uruguai derrota Rússia por 3 a 0

O Uruguai garantiu o primeiro lugar do grupo, com a vitória contra a Rússia, sem dificuldades, nesta segunda-feira, em Samara.